O Outro Lado do Paraíso: Sophia manda explodir Vinícius e Mariano salva a vida do delegado

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser denunciado por pedofilia, a vida de Vinícius vai correr perigo em O Outro Lado do Paraíso. É que o delegado vai pedir socorro a Sophia (Marieta Severo), a quem já ajudou com várias falcatruas no passado. Ele vai ameaçar a vilã, que coagida vai mandar Rato (César Ferrario) dar um fim no delegado.
Tudo começa quando Patrick (Thiago Fragoso) ajuda a promotoria a descobrir outras vítimas do pedófilo. Com uma nova denuncia em mãos, o advogado vai conseguir um mandado de busca e apreensão para o computador do criminoso. Com medo de ser preso, Vinícius vai pedir ajuda a Sophia. “Não há como. Nem quero sujar as mãos neste caso”, dirá a vilã num primeiro momento. “Ou suja as mãos, ou boto tudo no ventilador”, ameaça o delegado.
Vinícius continua ameaçando a vilã, que se sente acuada. “Eu posso te esconder”, diz Sophia “É o mínimo que você pode fazer”, diz o delegado, que irá seguir a  megera até Pedra Santa. Já na cidade, Sophia vai apresentar o delegado aos garimpeiros. “Este é um amigo meu. Precisa ficar aqui durante algum tempo. Ele não pode ser encontrado”.
Mariano (Juliano Cazarre)  logo percebe que alguma coisa está errada. “Que cê aprontou, Sophia? Ele não é o delegado de Palmas?”, diz o garimpeiro. “Faz favor, não se mete na minha vida”, diz o pedófilo. “Deixa que eu cuido dele. É melhor trocar de roupa, botar outras, velhas. Pra passar por mineiro”, resolve Rato. “Exatamente. Aqui, no meio dos mineiros, ninguém vai perceber quem é. Está tranquilo, Vinicius”, disfarça Sophia.
A vilã chama Rato para acompanhá-la até o carro e o delegado fica desconfiado. “O que tem de particular pra falar com ele?”, quer saber. “Está tão desconfiado, Vinicius. Rato é meu homem de confiança aqui no garimpo. Preciso passar umas coordenadas sobre um novo lote de esmeraldas”, mente. Distante do delegado, o capanga conversa com a patroa. “Que a gente faz com esse homem?”, pergunta. “Ele me fez ameaças. Explode no fundo da mina”, manda a vilã.
Mais tarde, Rato vai tentar cumprir as ordens da patroa. “Não tem curiosidade em conhecer a mina?”, pergunta. “Tenho sim, muita”, diz o delegado sem nem imaginar a intenção do homem. Rato ajuda o criminoso a descer e depois prepara uma dinamite. Mas Mariano vai perceber o plano. “Que cê vai fazer?”, diz Mariano, segurando a mão de Rato. “É o gatilho da dinamite”, diz. “Tá maluco? Eu vi quando cê desceu aquele home aquele que a Sophia trouxe. Vai explodir ele lá?”, quer saber. “Cê cuida das tua coisa que eu cuido das minhas”, diz o capanga. “Cê não vai explodir ninguém no fundo dessa mina. Eu não deixo”, garante Mariano, que empurra Rato.
Xodó (Anderson Tomazzini) e Zé Victor (Rafael Losso) chegam no poço e se assustam com a dinamite por explodir. “Sobe, homem, sobe que nós vai puxar”, diz Zé Victor. “Depressa, tem dinamite”, grita Valdo (Alexandre Rodrigues). “Dinamite?”, se assusta Vinícius.
A dinamite explode, Vinícius fica assustado. “É assim que a gente acha as esmeraldas. Explode as pedras lá embaixo. Cê não sabia disso?”, pergunta Mariano. “Eu fazia uma ideia”, diz o delegado. “Não foi dessa pra melhor por muito pouco”, diz Valdo. “Que deu em você, Rato?”, diz Mariano. Rato sai irritado. “Mas foi ele que me falou pra descer”, diz o delegado. “Não sacou ainda? É delegado, mas não é muito esperto”, diverte-se o namorado de Lívia (Grazi Massafera).

“Do que tá falando?”, quer saber Vinícius. “Acorda…A Sophia queria te explodir… Ela não prometeu te abrigar na mina? Cê fez alguma ameaça pra ela?”, questiona Mariano. Vinicius fica sério, sem acreditar no que está acontecendo. “Se fez, taí a resposta”, continua o garimpeiro. “Agora eu acabo com a Sophia”, promete o delegado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio