O Outro Lado do Paraíso: Sophia e Clara trocam bofetadas e a vilã começa a sentir o perigo rondando

Publicado em 30/03/2018

Sempre mantendo a pose, Sophia (Marieta Severo) não é mulher de ter medo mesmo diante do perigo em O Outro Lado do Paraíso. Mas a vilã vai começar a sentir em risco depois que Clara (Bianca Bin) for confrontá-la.

Na reta final da novela, a mocinha conversa com Xodó (Anderson Tomazzini), que conta tudo que viu no garimpo. Clara não se segura e vai procurar a inimiga.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Henrique desiste definitivamente de Beth

Sophia vai ficar surpresa ao ver a mocinha em sua casa. “Clara. Veio lavar roupa suja! Estou aqui, revendo a contabilidade da mina. Foi lucrativa este mês. Não tenho a mínima vontade de discutir com você”, avisa.

“Não vou discutir. Só vou dizer quem você é”, afirma. “Diga logo, já sei que será um absurdo. E vá embora”, desdenha a megera.  “Assassina. É isso que você é, Sophia. Uma assassina”, acusa.

Sem ficar abalada, a vilã vai atacar Clara. “Como se atreve a dizer isso? Eu posso te processar por difamação”, diz. “Não vai me processar, Sophia, porque é verdade. Você matou o Laerte (Raphael Vianna). Matou aquela prostituta. Matou o Rato (César Ferrário). Matou o Mariano (Juliano Cazarré). Você é a assassina que mata a tesouradas, que a polícia procura”, afirma.

Ainda mantendo a pose, Sophia vai chamar Clara de louca. “Eu sempre soube que é louca, Clara. Tanto que te internei num hospício e devia internar novamente. Está fora de si. Vive num mundo de fantasias. Eu, assassinar tantas pessoas? Algumas que nem conheço. Laerte eu nem sei quem é. Uma prostituta.São devaneios teus, Clara”, debocha.

“Como você fez eu não sei. Mas fez. Eu sei que cometeu esses crimes, Sophia”, continua a mocinha. “Eu não tenho que ficar ouvindo essas acusações. Cala a boca”, manda.

Veja também

“Não esperava que pudesse acontecer”, diz Pedro Carvalho sobre papel em O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Gael pavimenta caminho para Clara destruir Sophia

Sophia dá uma bofetada em Clara, que revida e dá duas na vilã.  “Você não bate em mim. Quer mais? Tome”, diz.  A vilã grita por Gael (Sérgio Guizé).  “Essa louca que você trouxe veio me acusar, me agredir. Eu devia chamar a polícia e indiciá-la por agressão.

Gael tenta acalmar os ânimos.  “Não vão sair aos tapas. Clara, se acalma”, diz. “ Eu me acalmo. Só vim dizer umas verdades. Me leve até a porta, Gael”, pede. “Eu te levo até tua casa”, oferece.

“Não é preciso. Só mais uma coisa, Sophia. Eu tenho uma testemunha que vai acabar com você. Aguarde. Em breve estará no tribunal”, afirma.  Só aí a vilã vai tremer na base. “Testemunha?”, pensa Sophia, em pânico.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade