O Outro Lado do Paraíso: “Se passou fome, a culpa é minha”, diz Mercedes ao rever filha

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quinta-feira (22) de O Outro Lado do Paraíso, Mercedes (Fernanda Montenegro) terá uma longa e decisiva conversa com sua filha, Diva (Bel Kutner), que é mãe de Cleo (Giovana Cordeiro) e que a curandeira não via há muito tempo.

O Outro Lado do Paraíso: Nádia se veste de cigana para Odair, mas ele brocha: “Que roupa é essa?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pensei que nunca mais vinha aqui”, afirmará a mulher. “Nunca fui de fazer pedidos pra Eles… Mas desta vez eu pedi… Não sabia como te encontrar… A gente se perdeu. Sim, sim, eu sei que a culpa é minha. Eu te mandei pra longe de mim. Mas… Faz tanto tempo, não é? A vida ensina muita coisa pra gente. Aprendi que errei”, dirá a sensitiva.

“Eu também… Tive minha dose de culpa”, avaliará Diva. “Eu te chamei pro casamento da tua filha. Minha neta. Agradeço a Eles que falaram com teu coração. A Cleo vai casar”, revelará Mercedes, deixando a parente emocionada.

O Outro Lado do Paraíso: Amaro confronta Sophia por Estela: “Não a chame mais de monstrengo”

No outro dia, Diva se apresentará para a herdeira e a vidente tentará se redimir com a filha. “Não diga isso. Se passou fome, a culpa é minha que te botei pra fora de casa… Só peço que me perdoe”, concluirá Mercedes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio