O Outro Lado do Paraíso: Renato é rude com Sophia e vilã estranha: “O que deu nele?”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de descobrir que Clara (Bianca Bin) está em um hospício, Renato (Rafael Cardoso) será muito rude com a sua sogra, a vilã Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (28), a própria vilã vai estranhar o comportamento arredio e vai suspeitar que ele sabe de algo que Lívia (Grazi Massafera) e ela não sabem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Estela se muda para Pedra Santa forçada por Sophia

Tudo vai acontecer na manhã seguinte após Renato descobrir que Clara está em um hospício. Eles acordam, e Lívia vai levar Thomaz para o colégio, enquanto Renato vai trabalhar.

Lívia reparou que Renato não dormiu direito durante a noite e pergunta se ele vai ficar bem. Arredio, ele diz que está bem. Sophia, então, se mete na conversa.

“Algum problema?”, pergunta vilã. “Ele quase não dormiu à noite”, responde Lívia. Sophia, então, aconselha o genro: “Renato, sei que esse cargo que consegui pra você no hospital exige mais trabalho. Mas não podia ter um genro apenas como plantonista. Aliás, trabalha porque quer”.

Renato, não feliz com a resposta e com o que viu na noite passada na cabeça, é arredio com a sogra: “Tenho profissão. Sou médico. Agradeço também pelo novo cargo, já que me lembra dele todos os dias, Sophia. Quer ouvir de novo? Sou grato pela sua influência”.

Sophia faz cara feia com o que ouve: “Está sendo rude”. “Obrigado, obrigado, obrigado. Beijo Lívia. Até mais, Tomaz”. Renato sai e Sophia pergunta pra filha: “O que deu nele?”.

“Às vezes acho que homem também menstrua”, diz Lívia. “Homem menstrua?”, pergunta Tomaz. “Não, meu filho, não menstrua”, responde Lívia.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais