O Outro Lado do Paraíso: Mariano dispensa Sophia e a vilã descobre namoro com Cleo

Publicado em 04/12/2017

Assim que Mariano (Juliano Cazarré) foi contratado para comandar o garimpo de esmeraldas, Sophia (Marieta Severo) iniciou um romance tórrido com o garimpeiro, mas nunca quis assumi-lo em O Outro Lado do Paraíso.

Em breve, ele vai se cansar de ter que ficar com a chefona às escondidas. Principalmente depois que conhece Cleo (Giovana Cordeiro) e se apaixona pela garota. Numa conversa entre os dois, Mariano reclama que não pode ser visto com a vilã. “Ninguém pode saber. Tá certo. Eu sou só um garimpeiro, um Zé-ninguém. Nos meus tempos de rapazinho, eu via essas mulheres como você, perfumadas, bem vestidas. Admirava. Foi isso que me atraiu em você”, diz o empregado, que reclama que está ganhando muito pouco e ainda vai passar o Natal sem dinheiro.

Sophia diz que depois conversa com ele sobre dinheiro e que está com saudades dos beijos dele. “Não tô me vendendo. Eu me vendi um bom tempo, na esperança de cê me assumir. De virar marido. Marido de velha. Mas marido”, diz o garimpeiro. “Marido?”, se espanta a vilã. “Queria sim. Olha só a loucura que tava na minha cabeça. Pertencer ao teu mundo. Aprender a ir em restaurante e comer aquelas comidas de nome difícil. Mas eu mudei. Não quero mais nada com você”, diz. “Está me dispensando?”, se revolta a megera. “Tô”, afirma Mariano.

A vilã tenta argumentar, mas não tem jeito. “Mariano, se quer tanto que eu te assuma, sou capaz de fazer qualquer coisa. São anos e anos, tão perto de você, de teu corpo. Só me dá um tempo. Eu preciso falar com meus filhos”, pede. “Tempo? Já teve demais. Agora, Sophia, não faço mais questão. Acabou. Fui”, irritando ainda mais a mãe de Gael (Sérgio Guizé).

Com raiva, Sophia conversa com Zé Victor (Rafael Losso) e manda o empregado ficar de olho no amante. No dia de Natal, depois de deixar Mariano sem dinheiro por vingança, ela diz a Zé Victor: “Vá atrás, veja onde ele vai”. O empregado chama o colega para beber uma cerveja e ele dispensa. Disfarçando, ele vai continuar observando o colega de trabalho, até vê-lo encontrar com Cleo e beijá-la. Zé Victor vai correndo contar para a patroa. “Ah, namorando. Quem é a garota?”, quer saber. “É a neta da benzedeira, dona Mercedes (Fernanda Montenegro). Todo mundo em Pedra Santa admira a beleza da menina. Desculpa, é coisa de homem, correr atrás de garota bonita”, diz o empregado. “Não precisa se desculpar, eu só queria saber”, diz a vilã, que já começa a arquitetar um plano de vingança contra o amante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade