O Outro Lado do Paraíso: Irene e Radu se reencontram, se declaram e iniciam tórrido romance

Publicado em 02/04/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Irene (Luciana Fernandes) e Radu (Thiago Tomé) vão começar um tórrido romance para acalmarem os seus corações.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a um mês, Radu vai até o famoso posto de gasolina onde Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) se reencontraram e voltaram a namorar.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Clara usa Caetana para atrair Sophia em emboscada

Radu quer colocar gasolina no carro, mas não tem ninguém. Irene acaba vendo e vai ela mesma fazer o trabalho. Eles acabam conversando sobre a vida e Radu admite que não conversa com ela desde que ela saiu da casa de Clara (Bianca Bin).

“Naquela época fui embora porque achei que ainda tinha chance com o Cido. Mas ele me deixou de coração partido”, diz a empregada. Radu também confirma que teve o coração partido por Raquel (Erika Januza).

Radu, então, começa a olhar de um jeito especial para Irene. Ela fica sem entender, e ele a elogia, dizendo que ela está linda. “Eu estou como sempre fui, mas você que não me olhava”, confessa ela. “Agora eu olho”, diz ele.

“Que bom. Porque quando o Cido me largou da primeira vez, eu tava de olho em você”, brinca Irene. Os dois riem e Radu faz uma proposta bem direta e bem gostosa para os dois.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Renan pede Beth em casamento

O Outro Lado do Paraíso: Adriana decide conhecer melhor Nicolau

“Bom cê dizer isso. Tava pra fazer uma proposta. Eu ajudo a consertar teu coração e cê ajuda a consertar o meu”, diz ele. Irene aceita a proposta e dois dão um beijão no carro. Ambos vão para atrás do posto e começam a transar loucamente.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade