O Outro Lado do Paraíso: Bruno passa noite de Natal com Raquel

Publicado em 03/12/2017

Confuso com a volta de Raquel (Érika Januza) para Palmas, Bruno (Caio Paduan) não vai conseguir ficar longe da nova juíza por muito tempo. Ele aproveita a noite de Natal para ficar com a amada e mente para a família que vai ficar de plantão. Mas como ‘mentira tem perna  curta’, Tônia (Patrícia Elizardo)  vai descobrir a traição do marido. Tudo começa quando o delegado diz a Nicolau que vai mentir em casa que está de plantão. “Se me procurarem, diz que saí em diligência”, pede. O policial adverte que o plantão é de Vinícius (Flávio Tolezani), mas Bruno não se intimida. “Preciso de um álibi… Eu quero ver a Raquel”. Em casa, Nádia (Eliane Giardini) reclama ao saber que o filho não passar a data com a família e Tônia logo diz: “Eu vou ficar sozinha, em plena véspera de Natal?”. Nádia logo repreende a nora. “Também não exagere. Estará comigo, que sou ótima companhia. Meu marido, seu cunhado Diego (Arthur Aguiar)”, diz a dona do salão. “Não posso fazer nada. Trinta e seis horas direto. Vou até levar uma mochila com roupa pra me trocar”, continua o delegado.

Leia também: Depois do sucesso em A Força do Querer, Dan Stulbach pode ser escalado para nova novela de Aguinaldo Silva

No Quilombo, Bruno surpreende Raquel, dizendo que vai passar a data com ela. “Eu não posso aceitar, Bruno. Não devo”, diz a juíza. “É de coração. Pensa como era bom quando a gente ficava sozinho. Só nós dois. Eu te amo, Raquel”, pede. Os dois passam momentos de amor, mas Raquel fica se sentindo culpada. “Tinha prometido a mim mesma ficar longe de você”, diz a moça. “Mas eu cheguei de surpresa, em pleno Natal”, ameniza o delegado. “Eu não pude resistir”, diz Raquel.

Enquanto Bruno está feliz no  Quilombo com a amada, Tônia não tem outra saída que passar a noite de comemoração com a família do marido. Mas nem tudo vai sair como Bruno imaginou. Quando termina a ceia, Diego diz que vai a casa de Melissa (Gabriela Mustafá) e a médica decide sair também. “Eu também vou sair. Fiquei pensando no Bruno. Na delegacia, de plantão. Fiz um prato, com as comidas, os doces que você fez”, diz Tônia, que recebe o apoio da sogra.

Quando chega à delegacia, Vinícius é o primeiro a se surpreender: “Tônia?”. Inocente, a médica diz que está procurando o marido. “Ele está no plantão, como é Natal, fiz um prato pra ele. Cadê o Bruno?”. Os policiais caem na gargalhada e Tônia deixa o local constrangida. No dia seguinte, Nádia percebe que tem algo errado e a nora conta a história. Porém a mulher de Gustavo (Luís Mello), vai incentivar a médica fingir que nada aconteceu. “Como, se meu marido me deixou plantada no Natal? Toda a delegacia riu de mim quando apareci por lá. Agora tenho que fingir?”, reclama.  “Finja, meu amor. Finja. Para salvar seu casamento”, orienta.

Apesar de não concordar com a sogra de imediato, Tônia vai acabar seguindo o conselho dela. Quando Bruno chega, à noite, ela já está deitada. “Tô com uma dor de cabeça horrível. Passou bem o Natal?”, cutuca. “Passei.  Eu queria conversar”, diz. Meu amor, pode ficar pra depois? Não consigo juntar ideia com ideia. Amanhã, tudo bem?”, mente. “Tenho plantão, logo cedo.”, diz o delegado. “De novo? Te espero chegar. Ai, que dor”, diz a médica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade