O Outro Lado do Paraíso: Aura critica Clara e é espancada por Gael

Publicado em 23/11/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, após Clara (Bianca Bin) conseguir fugir do hospício pulando de um penhasco e ser dada como morta, Gael (Sergio Guizé) será informado por Sophia (Marieta Severo) que a ex-mulher morreu ao ser atingida por uma bomba num país do Oriente Médio e que estava no local fugida junto com um soldado americano.

Arrasado, o irmão de Lívia (Grazi Massafera) resolve seguir em frente e assume relacionamento com Aura (Tainá Müller), que será apresentada para a sua família durante um jantar.

A dermatologista resolverá comentar sobre a morte da morena. “Ontem cê soube que ela morreu. Só então me procurou a sério. Até aí eu era uma peguete, é isso? Uma peguete? Não sei por que a fixação nessa Clara. Que eu saiba, ela fugiu com um gringo. Deixou até o filho. Agora veio a notícia da morte dela e você decidiu me dar espaço”, dirá a médica.

O Outro Lado do Paraíso: Beatriz orienta Clara: “Esconda os remédios”

“Tá querendo o quê? Se comparar com a Clara?”, questionará o pai de Tomaz. “Me comparar não. Eu não sou como ela. Não sou dessas que fogem e abandonam um filho. Vai defender a Clara? Se ela fugiu com outro é porque não prestava”, afirmará Aura, que depois começará a ser espancada por Gael, informou Daniel Castro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade