Encontro

“O Liminha não deixava”, diz mulher ao vivo sobre chegar perto de Gugu

Senhora foi homenageá-lo pela última vez

Publicado em 28/11/2019

A Globo está fazendo uma extensa cobertura sobre a chegada do corpo do apresentador Gugu Liberato ao Brasil. Ele será velado na Assembléia Legislativa de São Paulo, onde os fãs poderão lhe prestar uma última homenagem. Eles inclusive já se acumulam no local.

A primeira parte do Encontro, apresentado por Patrícia Poeta foi interrompida pela entrada ao vivo de Maju Coutinho que levou ao público da emissora, imagens do caixão do apresentador, que foi carregado por diversos homens, incluindo o filho de Gugu, João Augusto, de 18 anos.

A repórter Gabriela Lian acompanhou a movimentação dos fãs que chegaram durante a madrugada para prestar uma última homenagem a Gugu, e conversou com Maria Francisca, uma senhora de Alagoas que passou três dias viajando de ônibus para estar no local.

“Conheci ele pessoalmente na [avenida] Ataliba Leonel na Banheira do Gugu”, explicou, ela que foi perguntada pela repórter se chegou a conhecê-lo durante os bastidores, foi quando a mulher respondeu:

“Só não tive muito contato porque o Liminha não deixava, mas eu invadia, não queria nem saber… derrubava tudo para abraçar ele, e voltava para trás. Eu sou insistente, consegui”, disse ela que tentou levar amor e alegria nesta última homenagem.

A morte de Gugu foi confirmada na última sexta-feira após sofrer um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos. O corpo será enterrado na jazigo da família na zona sul de São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade