O Coro, série de Miguel Falabella no Disney+, tem novidades no elenco

Lilian Valeska, Renata Vilella e Lucas Wickhaus são confirmados na produção

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já está em fase de escalação de elenco a série O Coro, escrita por Miguel Falabella para o Disney+. A atração do streaming de Mickey Mouse mostrará um grupo de jovens que lutam para serem estrelas de um musical

Segundo Patrícia Kogut, de O Globo, a cantora e atriz Lilian Valeska é um dos nomes confirmados para a produção. A artista volta a trabalhar com Falabella, já que ela foi uma das protagonistas de Sexo e as Negas, série que o autor escreveu para a Globo em 2014. Renata Vilella e Lucas Wickhaus são outros nomes que integram a produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles se juntam a Daniel Rangel (de Eu, a Vó e a Boi), Sara Sarres e Guilherme Magon, que também já foram escalados. O próprio Miguel Falabella atuará na série, como o produtor do musical que será produzido na trama.

A previsão é que O Coro tenha duas temporadas, com 10 episódios cada. A primeira leva de episódios será focado nas audições do musical, enquanto a segunda parte enfocará a montagem do espetáculo. Cininha de Paula assina a direção.

O Coro é a primeira série escrita e estrelada por Miguel Falabella fora da Globo. O ator e dramaturgo foi um dos dispensados pela emissora nesta nova política da empresa, que vem optando por acordos por obra com artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio