O Aprendiz: Influenciadores estimulam o contato das crianças com a natureza em nova prova

Publicado em 01/04/2019

Nesta segunda-feira (01), às 22h, a Band exibe o terceiro episódio de O Aprendiz sob o comando de Roberto Justus. Na edição, os influenciadores digitais deverão criar, produzir e editar um vídeo estimulando o contato das crianças com a natureza.

Divididos em duas equipes, os participantes não poderão ultrapassar o limite máximo para cada vídeo: um minuto. O foco da produção será explicar os benefícios que as crianças e adolescentes podem ter ao se aproximarem mais da natureza, deixando um pouco de lado a tecnologia. Trata-se de um problema muito atual, diagnosticado recentemente como déficit de natureza.

Com a ajuda de Érika Guimarães, da SOS Mata Atlântica, os grupos Hashtag e Share terão dois dias e meio para desenvolverem os projetos. Eles deverão projetar os vídeos no formato mapping em um edifício localizado Vale do Anhangabaú, no centro da cidade de São Paulo.

Os participantes poderão usar suas redes sociais para convidar o público. O grupo que conseguir levar o maior número de pessoas vai ganhar pontos na tarefa. No entanto, o que vai definir o time vencedor será o conteúdo do vídeo apresentado.

A equipe vencedora terá como recompensa um período em um famoso spa de São Paulo, além de um delicioso jantar. Já os perdedores encontrarão Roberto Justus na sala de reunião para mais uma demissão.

O Aprendiz é exibido toda segunda-feira, às 22h, na tela da Band com reapresentações aos sábados às 16h. O programa também é exibido pelo Canal Sony às sextas-feiras às 20h25.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade