A Fazenda

Novos nomes são cotados para A Fazenda 12; saiba mais

A lista já estaria fechada e guardada a sete chaves

Publicado em 25/05/2020

A lista de participantes da nova temporada de A Fazenda, da Record TV, já estaria fechada e guardada a sete chaves, como informou o colunista Flávio Ricco. Mas as especulações não param de surgir, inclusive os nomes mais cotados para estarem na nova edição do reality show.

A princípio, a emissora está fazendo o possível para trabalhar com toda a segurança em momento de pandemia. Para isso, um profissional auxilia da saúde a equipe que foi designada para cuidar dos detalhes da nova temporada, que continuará sendo apresentada por Marcos Mion.

E os nomes cotados começam a aumentar cada vez mais, já que a emissora trabalha com uma possível data de estreia para o final do mês de agosto. Até agora já surgiram os nomes de Felipe Prior, Jojo Todynho, Edílson, Livinho e muitos outros.

Mas o Flávio revelou que novos nomes começaram a surgir nos bastidores, como o de Nana Rude, que já participou de O Aprendiz, Gui Santana, além de outros participantes do BBB20 e do De Férias com o Ex Brasil, que começou recentemente uma nova temporada na MTV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade