é namoro?

Novo programa de Luciana Gimenez, Operação Cupido é avaliado pela direção da RedeTV!

Game de relacionamentos deve estrear em setembro na emissora

Publicado em 29/08/2021

Anunciado como uma das novidades da RedeTV! para 2021, o programa Operação Cupido deve dar as caras em breve na programação da emissora. A nova atração de Luciana Gimenez é vista com bons olhos pela direção do canal.

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, os primeiros pilotos do programa foram gravados recentemente. E, nesta semana, eles foram analisados pela direção da RedeTV!. O jornalista informou que a atração agradou, e que o formato e os resultados foram muito elogiados. Com isso, a estreia foi marcada para a segunda quinzena de setembro.

No Operação Cupido, o participante, homem ou mulher, terá a chance de encontrar o grande amor de sua vida. No entanto, ele terá que conhecer os parentes em primeiro lugar.

As famílias de três pretendentes terão de se enfrentar para chamar a atenção do candidato do episódio. Ao longo de quatro etapas, os parentes vão revelar costumes, gostos, estilos e até mesmo os hábitos de consumo dos competidores. Ao final, o participante conhece o seu futuro amor.

Operação Cupido deve ir ao ar nas noites de quarta-feira na RedeTV!, faixa onde atualmente é exibido o Superpop, também de Luciana Gimenez. A expectativa é que, com a estreia de Operação Cupido, o Superpop ganhe uma reformulação e passe a ir ao ar nas noites de sábado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade