Fora de Hora

Novo programa de humor da TV Globo terá cenário de telejornal e Luis Lobianco no elenco

A atração tem nomes como Paulo Vieira e Marcelo Adnet

Publicado em 30/11/2019

A TV Globo tem apostado bastante em seus programas humorísticos e após o fim do Tá no Ar, uma nova atração está chegando para ocupar o lugar vago na emissora. A princípio, Luis Lobianco está voltando em breve para as telas em um novo projeto de Marcius Melhem.

Em conversa com o site do jornal Extra, o ator e humorista falou sobre o novo projeto. “Chama-se ‘Fora de hora’, um telejornal político e muito bem-humorado criado por Marcius Melhem. A gente começa as gravações no próximo dia 9… A grade da emissora ainda está indefinida, mas acredito que já estreie em janeiro”, disse Lobianco.

Ainda de acordo com o site, Júlia Rabello, Marcelo Adnet, Paulo Vieira, Renata Gaspar e Elder Rodrigues também já estão no elenco e Luis Lobianco contou mais detalhes sobre como deve ser a atração, que ao que parece será uma espécie de telejornal. O que talvez lembre o famoso Jornal Sensacionalista.

“É uma brincadeira com fake news, sensacionalismo e as loucuras desse Brasil, que começa o dia de um jeito e termina de outro. Renata e Paulo farão os âncoras, e o restante do elenco vai se revezar entre a ‘reportagem’ e as situações abordadas”, conta Lobianco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade