Sheik Omar

Novo personagem entra em Mar do Sertão para infernizar a vida de Maruan

Relação com Labibe enfrenta crise

Publicado em 22/01/2023

Maruan (Pedro Lamin) vai passar por dias complicado em Mar do Sertão. Nos próximos capítulos, o ator Gilrray Coutinho entra na trama como o Sheik Omar, pai do príncipe, que pretende fazer de tudo para infernizar a vida do filho e de Labibe (Theresa Fonseca).

“Ele vai fazer poucas e boas, vai aprontar o que puder para impedir o casamento do herdeiro do trono com uma ‘plebeia’ brasileira”, adiantou o ator, em entrevista ao GShow. Se depender do Sheik, o casal não vai durar muito tempo. “São muitas atrapalhadas que eles vão montar em torno dessa trama”, garante Gilrray.

Para piorar, Sheik Omar chega a Canta Pedra na companhia de suas esposas. Os costumes brasileiros geram conflitos dentro de seus vários relacionamentos. “A relação com suas esposas vai sofrer alguns abalos, principalmente com a primeira esposa, por causa do contato e dos costumes brasileiros”, disse o ator.

Gilrray Coutinho disse ainda que está empolgado com o trabalho. “Sheik Omar é um personagem muito divertido, e o que eu mais gosto dele é essa loucura de tentar a todo o custo recuperar o filho das garras dessa brasileira libertina, dessa brasileira que está deixando Ozul sem herdeira”, brincou.

Gillray Coutinho em Quanto Mais Vida, Melhor!, Um Lugar ao Sol e Nos Tempos do Imperador
Gillray Coutinho em Quanto Mais Vida, Melhor!, Um Lugar ao Sol e Nos Tempos do Imperador (Montagem/Reprodução/TV Globo)

O ator estreou na televisão em 2004, na novel Cabloca, e conta com mais de 40 trabalhos no formato. Recentemente, ele esteve no ar em Nos Tempos do Imperador, como Marechal Deodoro da Fonseca, em Quanto Mais Vida, Melhor!, como o piloto que matou os protagonistas da novela, e em Um Lugar ao Sol, na pelde do contador da rede de supermercados Redentor.