Novidade

Novo peão entra de surpresa em A Fazenda; saiba quem

Ação é uma parceria entre a Record TV e a Casas Bahia

Publicado em 26/11/2020

Cada episódio de A Fazenda traz muitas novidades e reviravoltas para o público e para os integrantes do reality, confinados há mais de dois meses, em Itapecerica da Serra, São Paulo.

Nesta quinta-feira (26), não foi diferente: uma presença virtual inesperada invadiu o sofá da “Fazendola”: um novo peão no jogo! O sol mal havia surgido e o CB, influenciador digital da Casas Bahia, acordava, ainda bocejando, no sofá da sede. 

Em dia de eliminação, quando um peão tem que deixar a disputa, e em plena semana de Black Friday, ele promete deixar tudo ainda mais emocionante. 

Nas redes sociais das Casas Bahia, o avatar de CB deixou seu recado: “Acompanhem meu dia como peão e, quem sabe não tem uma surpresinha d’A Maior Black do Brasil”. 

CB na sala de estar de A Fazenda (Divulgação / Via Varejo)

A participação em A Fazenda faz parte de um conjunto de ações da Casas Bahia, que na semana Black, aposta na diversificação de formatos e programas líderes de audiência, como A Fazenda

A ação da Casas Bahia, A Maior Black do Brasil, foi desenvolvida pela Via Varejo e a agência Y&R, em parceria com os departamentos comerciais da Record TV e negócios R7 Multiplataforma, deixando a ação a mais diferenciada e completa possível, mostrando a força da televisão com ativação de merchandising durante o programa.

Na Record TV, outras ações da campanha da Casas Bahia estão sendo entregues no Domingo Espetacular, Fala Brasil e Hoje em Dia, além de A Fazenda

A chegada do CB à Fazenda foi um co-branding entre a Via Varejo e o time multiplataforma do Grupo Record, para complementar a ativação de Black Friday, e, trazer impacto, engajamento e gerar conversas nas redes sociais.

A ação contempla posts nas redes sociais e Stories no Instagram e Facebook, com CB passeando também pelas redes de A Fazenda e nas redes da Casas Bahia, mostrando sua estadia na sede de Itapecerica. 

Queríamos uma cobertura que representasse justamente a atuação abrangente da marca, em diferentes canais, horários e formatos atingindo diversos públicos e de todas as idades. Afinal, somos a casa do brasileiro e nada mais coerente que estarmos nas maiores audiências para a maior Black do Brasil“, explica Ilca Sierra, diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo. 

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