Novo O Aprendiz na Band terá 18 digitais influencers na disputa por 1 milhão de reais

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band acaba de anunciar oficialmente o retorno de um dos formatos de maior sucesso no Brasil e no mundo, O Aprendiz. A estreia está agendada para o mês de março. Para esta nova temporada, todos os participantes serão influenciadores digitais. Confira detalhes:

Veja também: Thiago Lacerda fala sobre o retorno de Terra Nostra no Viva e comemora: “Fiquei tão feliz!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Será a maior ligação entre o mundo dos negócios, da TV aberta e o mundo digital e das redes sociais”, adianta Roberto Justus. O apresentador volta a comandar o programa que já apresentou com muito sucesso por oito temporadas. “Será muito interessante ver como estes jovens que sonham com visibilidade e fortuna se comportam no mundo dos negócios”, completa. As gravações terão início dia 11 de fevereiro.

“Estamos conectados com os novos tempos. Os influenciadores digitais são referência para toda uma geração, atingindo milhões de pessoas. Tornaram-se celebridades, formadores de opinião e empresários, determinando comportamentos e tendências no mundo todo. Reunir novos ‘influencers’ brasileiros numa grande disputa de empreendedorismo trará ainda mais dinamismo. Tudo isso além da relevância e emoção para um formato de grande sucesso.”, avalia Patricio Diaz, diretor de conteúdo de TV da Band.

Os participantes concorrerão a um prêmio de 1 milhão de reais

Serão 18 influencers, de diferentes perfis. Todos eles estão sendo pré-selecionados pela produção da Band e pela Spark. A empresa é especializada em marketing de influência e referência no setor. “Os influenciadores serão testados para além dos limites de seus celulares. Seus seguidores terão a chance de acompanhar como eles se viram.”, adianta o diretor José Amâncio. A disputa comandada por Roberto Justus, mais do que nunca, vai eletrizar o país.

Sobre O Aprendiz: Reality Show de empreendedorismo de sucesso mundial. O Aprendiz soma 90 temporadas em mais de 30 países. Já recebeu importantes prêmios da TV.  A nova temporada será comandada por Roberto Justus, que, mais do que apresentador, é um dos maiores empresários e publicitários do país. Com direção de José Amâncio e roteiro de Sergio Augusto Andrade, profissionais com atuação em todas as temporadas de “O Aprendiz”.

Sobre a Spark: Especialista em marketing de conteúdo e influência digital, a empresa faz parte do grupo Fluvip, o maior grupo do setor no mundo, com presença em 8 países. Aliando tecnologia, criatividade e excelência na execução, a Spark cria e gerencia projetos de ativação de marcas por meio das redes sociais de personalidades do mundo digital, para as principais empresas e anunciantes do país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais