Novela Gênesis segue dando dores de cabeça à Record TV

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Próxima novela bíblica da Record TV, Gênesis ainda nem estreou e já está batendo recordes de problemas nos bastidores no histórico da dramaturgia da casa. Numa lista de incontáveis contratempos, o mais recente diz respeito ao roteiro de gravações da história no Marrocos.

A ideia de rodar algumas sequências no país médio-oriental – que também serviu de palco para filmagens de O Clone (2002), por exemplo – já existe desde o início do projeto. Mas, em virtude da troca de autores e de outros desencontros na parte criativa, o roteiro inicial já foi completamente alterado, e quase nada do que se planejava a princípio será colocado em prática.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gênesis tem estreia prevista para abril deste ano, substituindo a reprise de O Rico e Lázaro no horário nobre da Record TV. Idealizada por Gustavo Reiz, a obra acabou desenvolvida por Emílio Boechat e depois delegada a Camilo Pellegrini – os dois primeiros autores se desligaram do projeto por conflitos com Cristiane Cardoso, diretora de dramaturgia do canal.

Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio