QUINTO TÉCNICO

Nova temporada do The Voice Brasil estreia em formato inédito

A estreia está marcada para o dia 26 de outubro

Publicado em 13/10/2021

No próximo dia 26 de outubro, estreia a décima temporada do The Voice Brasil. Em comemoração ao ano dez do reality, a emissora promete uma competição musical ainda mais acirrada com um formato inédito.

A edição contará com a presença dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos, que precisarão manter os olhos abertos. Isso porque, a missão do vencedor da última edição, Michel Teló, é agir em paralelo e formar um quinto time, que vai entrar na disputa pelo primeiro lugar depois de algumas fases do programa.

O público poderá acompanhar a nova dinâmica desde a estreia, de diversas maneiras, na TV Globo, no Multishow ou no Gshow. Nas noites de terça e quinta-feira, após a novela das nove, a emissora vai exibir episódios inéditos exibidos na TV aberta. Para quem quiser reassistir, nos respectivos dias seguintes (quartas e sextas), os mesmos capítulos vão ao ar no Multishow, a partir das 20h30.

A temporada contará ainda com conteúdo exclusivo disponível na internet, além de extras da ação do quinto técnico nos perfis oficiais do programa no Instagram, Twitter e Facebook. Outra novidade é que a memória das dez últimas edições do programa vão ganhar um espaço no GShow e os principais momentos estarão disponíveis em diferentes formatos nas redes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade