Híbrido

Nova temporada do Que História é Essa, Porchat? sofrerá mudanças

Programa passou a ser gravado de forma remota por conta da pandemia

Publicado em 18/01/2021

A nova temporada do Que História é Essa, Porchat? deve sofrer ajustes. Em março do ano passado, o GNT estreou a segunda leva de episódios do programa, que precisou ser interrompida quatro semanas depois por conta da pandemia de coronavírus.

Em agosto, a atração voltou ao ar, sendo gravado de forma remota, apenas com Fábio Porchat no estúdio. Agora, o GNT tem avaliado a possibilidade dos convidados retornarem ao palco na terceira temporada, que deve estrear em março deste ano. A ideia é que apenas a plateia siga de forma virtual.

As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. A atração estreou na programação do GNT em agosto de 2019 e conquistou grande sucesso. O talk show venceu o Prêmio APCA de Melhor Programa de TV, em 2019. 

Cláudia Raia, Fátima Bernardes, Regina Casé, Tony Ramos, Glória Maria, Maisa, Fernanda Torres, Miguel Falabella, Cauã Reymond, Ivete Sangalo, Lázaro Ramos, Letícia Spiller, Tadeu Schmidt, Celso Portiolli, Luciano Huck, Angélica, Tom Cavalcante e Mariana Ximenes são alguns dos convidados que já passaram pela atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade