Nova temporada de NCIS: Los Angeles estreia hoje no A&E

Publicado em 15/07/2014

NCIS _ observatorio da televisao

A quinta temporada de NCIS: Los Angeles começa nesta terça-feira (15), no A&E, a partir das 21h30. Com sete episódios, a série produzida por Shane Brennan, acompanha a rotina dos agentes especiais G. Callen (Chris O’Donnell), Sam Hanna (LL Cool J) e Kensy Blye (Daniela Ruah) no Escritório de Projetos Especiais, na divisão do Serviço Naval de Investigação Criminal, instalado em Los Angeles.

Na história os agentes são responsáveis de solucionar os crimes mais perigosos, que colocam a segurança nacional em perigo. Para isso, eles vão assumir várias identidade e utilizar tecnologia avançada para cumprir a missão.

O primeiro episódio da temporada de NCIS já inicia com fortes emoções. Na trama, Sam Hanna e Marty Deeks (Eric Christian Olsen), ainda presos, são submetidos a torturas pelos homens de Isaak Sidorov (Timothy V. Murphy). Mesmo depois de serem resgatados, eles continuam procurar o terrorista. Mas, Sidorov ainda tem Michelle (Aunjanue Ellis), a mulher de Sam, como refém, e também possui armas nucleares de alto poder de destruição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade