Nova temporada de Doctor Who ganha data de estreia no GloboPlay

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O décimo terceiro Doutor está de volta! A 12ª temporada de Doctor Who, a histórica série da BBC, exclusiva GloboPlay, marca o retorno da atriz Jodie Whittaker ao papel do famoso Senhor do Tempo. A partir do dia 31 de janeiro (sexta-feira), os Whovians brasileiros poderão acompanhar um episódio por semana, totalizando 10, mais um especial. Quem ainda não assistiu a aventura sci-fi, terá a oportunidade de começar a acompanhar a saga desse clássico da TV mundial.

Começando com um episódio dividido em duas partes e recheado de ação, Spyfall, o Doutor está de volta com tudo! Jodie Whittaker reassume o comando da TARDIS, junto com seus amigos Tosin Cole (Ryan), Mandip Gill (Yaz) e Bradley Walsh (Graham). A temporada 12 tem a participação de atores reconhecidos, como Stephen Fry, Sir Lenny Henry CBE, Robert Glenister and Goran Višnjić. Rostos familiares, como Judoon e Cybermen, também estão de volta para deixar a décima segunda temporada ainda mais épica e cheia de ação para todos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produzida pela BBC Studios, Doctor Who narra as aventuras de Doutor, um Senhor do Tempo do longínquo planeta Gallifrey, que a bordo da TARDIS, uma máquina do tempo, quebra as barreiras do tempo e do espaço, visitando várias civilizações, enfrentando inimigos e ajudando seus companheiros. Série de ficção científica mais longeva da história, Doctor Who completou 56 anos em 2019. Spyfall foi escrita pelo Showrunner Chris Chibnall.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais