A VOVÔ SUMIU!

Nova novela de Daniel Ortiz na TV Globo surpreende com o título inusitado

Autor apostará novamente em uma comédia romântica para o horário das 19h00

Publicado em 15/03/2023

O autor Daniel Ortiz, de 50 anos, está preparando uma novela para a TV Globo e surpreendeu a direção do canal com o título provisório escolhido até o momento. Segundo informações do jornal O Globo, o novelista está apostando no nome A Vovó Sumiu! como o título de sua próxima obra na emissora carioca.

Responsável por sucessos no horário das 19h00 como Alto Astral (2014), Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2021), Daniel Ortiz está escrevendo uma nova comédia romântica que terá cinco personagens centrais. Os cinco são irmãos apenas por parte de pai e terão que se unir para tentar localizar a avó desaparecida.

O plano da TV Globo é que a obra vá ao ar em 2024, logo depois de Fuzuê, do autor Gustavo Reiz. A trama será ambientada em São Paulo e terá direção artística de Fred Mayrink, com quem o autor já trabalhou em Haja Coração e Salve-se Quem Puder.

Enquanto A Vovó Sumiu! não chega na telinha da Globo, a emissora continua focando a sua atenção para Fuzuê, que entrará no ar logo após o fim de Vai na Fé. Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes vão estrelar a obra. Já a atriz Marina Ruy Barbosa está sendo cotada para ser a grande vilã da produção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade