Noivos ganham animada cerimônia espanhola no Fábrica de Casamentos

Publicado em 09/05/2019

A emocionante carta de uma avó trouxe a história de Mariana e Fábio ao Fábrica de Casamentos do próximo sábado (11). E, agradecendo o incentivo, os noivos solicitaram uma cerimônia com temática espanhola aos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi. O programa começa a partir das 22h15, no SBT.

Frustrada ao notar que a neta não teria condições financeiras de se casar, dona Benedita apelou ao reality show. Para ela, sua neta merece viver momentos de felicidade pois já sofreu demais com a distância do pai. Mariana só aceitou morar com Fábio quando ele prometeu que teriam um casamento.

Afinal, ela jurou para a avó que esse momento não passaria em branco. Sendo assim, a festa será repleta de castanholas, vestidos volumosos e muita paella.

Ambos veterinários, o casal conta aos apresentadores que gostariam de três elementos como inspiração para a grande festa: “a Espanha, os cavalos e a dança”. Em Fábio, Mariana encontrou seu porto seguro e o primeiro dos seus sonhos ele já realizou: deu a ela um cavalo, que a noiva quer montar na entrada da cerimônia.

Para a chef confeiteira Beca Milano, Mariana pede um bolo em homenagem ao animal com formato de carrossel. Já o estilista Lucas Anderi irá abusar de recursos tecnológicos para fazer um vestido inédito em seus 20 anos de carreira. A decoração vibrante da festa será assinada por Mari Dedivitis, enquanto a beleza da noiva ficará nas mãos habilidosas de Robson Jassa e Junior Mendes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade