No The Noite, Maisa Silva diz que sonha em entrevistar Gisele Bündchen, Selena Gomez e Glória Maria

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Às vésperas de estrear seu próprio talk show no SBT, Maisa Silva está em uma divulgação intensa na emissora. Depois de participar dos programas do Raul Gil e Ratinho, a adolescente esteve no The Noite com Danilo Gentili, nesta quarta-feira (13/03). O apresentador começou o programa lembrando que Maisa é “a adolescente com mais seguidores no Instagram no mundo”.

Um dos assuntos abordados na entrevista foi o filme Cinderela Pop, estrelado por ela, que está em cartaz nos cinemas. O filme tem roteiro adaptado da obra homônima da escritora Paula Pimenta. “Eu me ofereci para fazer o filme, fiz um vídeo para a Paula dizendo que eu queria participar. Li muito os livros dela na minha pré-adolescência”, revelou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre a estreia do Programa da Maisa e a originalidade do nome, Danilo Gentili comentou: “Eu quis ter o Programa do Danilo, mas não deixaram. A Maisa é quem pode tudo aqui no SBT”. A fala do apresentador foi complementada por uma participante da plateia, que disse: “Maisa ainda vai ser a dona do SBT”, arrancando risos da adolescente.

Leia também: Maisa participa do Programa do Ratinho e adianta detalhes do seu novo programa

A ideia do programa

Maisa lembrou como foi convidada para comandar o talk show. “Quando eu recebi a ligação falando sobre o programa, eu tava em um trabalho e não podia ter reação. Tive que engolir a emoção porque era uma novidade sigilosa”, revelou.

Diante de tantos talk shows na televisão brasileira, Danilo quis saber qual será o diferencial do programa que estreia no próximo sábado. “Não vai ter banda, porque me disseram que banda é caro e eu ainda tô começando, então teve que dar uma segurada”, brincou. “Vamos também variar muito os quadros do programa”, adiantou.

A adolescente ainda revelou quem gostaria de entrevistar em seu programa: “Gisele Bündchen, Selena Gomez e Glória Maria. Vocês já viram o passaporte de Glória Maria? Aquela mulher viaja o mundo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais