No Tamanho Família, Tiago Abravanel fala sobre infância: “Sempre tive de tudo”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel se tornou uma das figuras mais conhecidas na televisão. O neto de Silvio Santos hoje faz parte do elenco de artistas da Rede Globo. Em sua participação no programa Tamanho Família deste domingo (5), ele não escondeu detalhes da infância.

Veja também: Após lista Forbes, youtube e novo single, João Guilherme entra no ar em As Aventuras de Poliana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a presença da mãe Cintia Abravanel e das irmãs Vivian e Ligia, o ator e cantor, ao ser perguntado por Márcio Garcia sobre como foi sua infância, ele disse: “Eu tinha de tudo, a minha infância, basicamente, foi muito no sito da minha avó. Eu tinha de tudo.”

A ultima novela que Tiago atuou foi em Pega-Pega e também foi participante do Show dos Famosos 2018. Tiago e família enfrentaram Preta Gil e sua família.

Silvio Santos manda recado para Tiago Abravanel antes da final do Show dos Famosos

Silvio Santos mandou um recado bem humorado neste domingo (8) para o seu neto, Tiago Abravanel. Ele está na final do Show dos Famosos.O dono do SBT desejou sorte para o seu neto mais velho na disputa do quadro do Domingão do Faustão, que será finalizada neste fim de semana.
Conforme falou em vídeo divulgado pela apresentadora Sonia Abrão, Silvio comentou que ele foi muito bem na semifinal e espera algo melhor ainda para o dia da finalíssima.
“Oi Tiago, parabéns pela sua exibição. Foi muito boa. Agora tem que caprichar na final. Quem você vai escolher?”, perguntou o apresentador.
Entretanto, Silvio não estava sozinho. Íris Abravanel, esposa do apresentador e autora de novelas infantis do SBT, também disse estar na torcida. Contudo, Íris disse: “Foi muito bom ver você e boa sorte! Tenho certeza que vai ser longe”. Silvio e Íris prometeram assistir o programa nesta noite.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio