No Programa do Porchat, Leo Stronda e Luane Dias comentam ranço a participantes de A Fazenda

Publicado em 27/11/2018

Nesta quarta-feira, dia 27/11, o Programa do Porchat recebe o casal mais fofo que se formou nesta temporada de A Fazenda: Leo Stronda e Luane Dias. Além dos dois, Dani Bolina e Jaque Khury, que também estiveram em reality shows na televisão, participam do talk show comandado por Fábio Porchat.

Durante a entrevista, Stronda confirma que está namorando Luane. O amor superou os limites do confinamento, e os dois assumiram a relação também fora do jogo. Sobre o período dentro do programa, Luane confessa que é natural pegar ranço de algumas pessoas com quem conviveu na atração.

Leia também: The Ranch | Primeiro trailer da segunda parte da 3ª temporada revela o destino de Danny Masterson

Dani Bolina, Jaque Khury, Luane Dias e Leo Stronda no Programa do Porchat
Dani Bolina, Jaque Khury, Luane Dias e Leo Stronda no Programa do Porchat (Divulgação/ Record TV)

Stronda confirma a declaração de Luane e ainda diz que é impossível fazer amizade com muitas pessoas no reality show. O casal torce para que João Zoli leve para casa o prêmio de A Fazenda. O ex-peão ainda revela que emagreceu 7 kg enquanto esteve confinado em Itapecerica da Serra.

Os convidados também participam da brincadeira “Plantando a Discórdia”, em que devem apontar as características, às vezes não tão positivas, dos participantes que continuam no reality show. O talk show exibe ainda mais uma edição do quadro “As Cumadi Explica”, desta vez sobre esporte alternativo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade