No Power Couple, Bruno revela que agora: “O jogo começou pra valer”

Casais tiram dúvidas dos internautas

Publicado em 13/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os casais do Power Couple sempre respondem perguntas do público e no sábado (12), eles tiraram algumas dúvidas dos internautas sobre o jogo e também a respeito da convivência entre os casais. Muitas vezes, para tentar descobrir ou incendiar algum tipo de treta.

O casal Fênix foi o primeiro: “Deborah e Bruno vocês acham que alguns casais “pipocam” nos votos e nas justificativas? Bruno responde: “Agora o jogo tá afunilando um pouco mais então as pessoas estão tendo que tomar decisões mais fortes, mais coerentes, o jogo começou pra valer, já saíram quatro casais. E acho que todo mundo agora tem que tomar suas decisões, senão fica feio pro público que está assistindo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal rival Matheus e Mari responderam em seguida: “Mari e Matheus, passar pela DR dá mais coragem para apostar?”. O marido responde: Na primeira DR a gente continua assim né… na mesma vibe. Agora se eu voltar de umas quatro DR’s, se vocês aí do Brasil me permitir, aí eu já começo dar all win, já começo a me permitir, a acreditar em vocês e apostar em tudo.

Mirela e Yugnir receberam uma pergunta mais leve: “Se vocês tivessem um passe livre para fazer qualquer coisa fora da mansão por algumas horas, o que fariam?”. Para Mirela o importante seria: “A primeira coisa que faríamos era ver nossa família. Claro que dava uma olhadinha no Instagram pra ver como a gente tá aqui no programa” e Yugnir completa: “A primeira coisa seria saber notícia do meu filho. E saber se aposta muito ou se aposta pouco”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio