SEM PAPAS NA LÍNGUA

No Mais Você, Paula fala sobre polêmica com Juliette e detona Key Alves: “A grande vilã do BBB 23”

Ex-BBB mostrou toda a sua indignação com o comportamento do casal GusKey por trás dos participantes

Publicado em 15/02/2023

Nesta quarta-feira (15), a ex-participante do Big Brother Brasil 23, Paula, participou do Mais Você apresentado por Ana Maria Braga e esclareceu algumas polêmicas de sua passagem pelo reality da TV Globo. Durante o bate-papo, a eliminada com com 72,5% dos votos do público afirmou que não queria alfinetar a campeã do BBB 21, Juliette, quando disse que Marília estava tentando copiar o jogo de ‘vítima’ da paraibana.

A questão da Ju, inclusive eu sou uma dessas 32,5 milhões de seguidores, [da Juliette no Instagram], em questão da Ju foi muito… porque eu acho que a Juliette só tem uma. Não foi para diminuir a Juliette, mas sim, para colocar a Marília no lugar dela. Se ela queria ser a Juliettona, a maquiadora, isso não iria rolar. Então a forma como eu me expressei deu a entender como se fosse falando mal da Ju“, explicou Paula sobre a sua fala.

Já sobre o casal Gustavo e Key Alves, a biomédica fez questão de frisar que os dois tentam passar uma imagem de falsa sintonia no confinamento. “Lá na casa, o Cowboy e a Key são o casal felicidade, o casal joinha, o casal top aqui de fora. Para mim, estão mais para vilões que para qualquer outra coisa”, contou ela.

Por fim, a escolhida pelo público através da Casa de Vidro detonou o jogo de Cristian no reality, ao ver a cena em que ele dizia que se aproximaria dela amorosamente somente para colher informações. “Quando ele propõe ‘Pega ela para ter informação’, para mim acabou o homem aí. Hombridade zero! Não tem como eu querer me aproximar afetivamente, amorosamente de alguém para me aproveitar disso. Isso não vale para mim nem na vida nem dentro do BBB. Ele pode achar que está abafando, mas para mim ele é zero”, analisou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade