Sem limite

No Limite: Mahmoud é ameaçado por mãe de Angélica Ramos

Mãe fechou suas contas após textos polêmicos

Publicado em 15/05/2021

As tretas de No Limite saíram de Praia Brava e foram parar nas redes sociais dos parentes dos participantes. Angélica Ramos está fazendo o seu jogo e que, nesse tipo de reality é bem-vindo, afinal vale tudo para sobreviver. Mas Mahmoud não gostou de ver que ela havia blefado com ele antes da eliminação.

Ele revelou ao Encontro com Fátima Bernardes que: “Votei no André só por uma combinação de votos, para me salvar. Achei que eu fosse o mais fraco. Não gostei do voto da Angélica. Ela quis me abraçar na saída e eu não quis. Fiquei magoado, mas agora tô de boa. Sou ariano com ascendente em escorpião”.

Além disso, ele deu a plaquinha de encrenqueira para ela. O que não agradou seus parentes: seu marido saiu em defesa da sobrevivente e, sua mãe, precisou trancar suas redes sociais após fazer postagens polêmicas, até mesmo ameaçando a vida do eliminado.

O site Meia Hora relatou que, em seu Facebook, Dona Carmem Ramos disse: “Mahmoud marmita mau caráter. Quanto te achar, você vai ouvir. Seu fraco FDP, sabia que todo ia tirar você. Cachorro, vou te achar“. Após gerar muita polêmica, ela fechou suas contas na rede social.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade