Marido de Angélica, do No Limite, comenta reação de Íris Stefanelli: “Ela simplesmente aumentou tudo”

Para ele, a esposa não passou do ponto, mas a outra participante levou a sério demais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica Ramos não sabe, mas ganhou uma inimizade dentro do No Limite: Iris Stefanelli. A participante não gostou de ver a comemoração da Tribo Calango quando venceram a Prova de Privilégios e comentou que Angélica era abusada por esfregar sua vitória na cara dos outros.

O marido da participante, Laurent Mougeot, saiu em defesa da esposa em entrevista ao Gshow: “Não precisava disso. A equipe dela ganhou a prova anterior e também comemorou, dançou um pouquinho. Quando a equipe da Angélica ganhou, realmente, ela estava animada. Ela é assim”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda revelou que a esposa não comentou nada quando a outra equipe venceu: “A Angélica olhou eles dançarem também e não falou nada. Aí, quando foi a vez da equipe dela [Tribo Calango], ela [Íris] simplesmente aumentou tudo. Achei desnecessário. Isso é para colocar uma pimenta no jogo, para se mostrar um pouco. Se a equipe ganha, normal comemorar do jeito que ela quer”.

Para finalizar, Laurent Mougeot, comentou sobre o voto da esposa em Mahmoud: “Faz parte do jogo, e No Limite é diferente. Vai apertando, daqui a pouco, vão ter menos participantes, eles vão ter que votar no próprio amigo. Todo mundo vai ser falso em algum momento”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio