Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
última chance

No Hora do Faro, Liziane Gutierrez fala de Nego do Borel: “Eu não sentia verdade nele”

A participante de A Fazenda 13 participa de quadro sobre a atração

Publicado em 26/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (26), o Hora do Faro retoma o quadro A Fazenda – Última Chance, em que um grupo de jornalistas e ex-peões fica cara a cara com o eliminado mais recente de A Fazenda 13, representando o público e perguntando tudo o que o Brasil quer saber sobre o participante e seu confinamento na sede rural.

Na reestreia do quadro, o apresentador Rodrigo Faro recebe Liziane Gutierrez, peoa menos votada pelo público na roça de quinta-feira (23). A influencer bate um papo com os colunistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez; e com Lucas “Selfie” Maciel, ex-Fazenda 12 e ex-explorador do Ilha Record.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ao longo da conversa, assuntos polêmicos não faltaram, inclusive sobre a vida de Liziane antes do confinamento. Ao ser questionada sobre isso, a morena deixou claro: “Eu falei isso no começo, para as pessoas me amarem ou me odiarem pelo que eu era, não por uma festa’. E mais: “Puxar o saco de alguém para me manter ali, isso eu jamais faria”.

Liziane também vai conhecer a reação dos peões quando souberam de sua saída e tudo o que falaram dela pelas costas, além de encarar a “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa se ela é honesta ou não sobre certos episódios.

A morena ainda tem a tarefa de eleger qualidades e defeitos para os colegas que ficaram na sede. Neste trecho, comentou sobre Nego do Borel: “Eu falei algumas vezes que não sentia verdade [nele]. Eu não sei, quando ele chorava, se tava chorando para as câmeras ou se ele tava chorando porque o coração dele mandava ele chorar”.

Por fim, Faro conduz uma dinâmica ao vivo que deve mexer com a emoção dos peões na sede, momento em que a eliminada pode lançar chamas em Itapecerica!

Último Paredão

O Hora do Faro também exibe o último episódio da primeira temporada do Paredão dos Famosos. Desta vez, quem joga é Sylvia Araújo, mais conhecida como Sylvia Design, com a participação de Felipe Bronze, apresentador do Top Chef; o cantor Belo; os apresentadores Celso Zucatelli e Amin Khader, os humoristas Ceará e Gui Santana; e Lucas Maciel. Os artistas se juntam a Sérgio Mallandro, o humorista Tirullipa e a apresentadora Fabiola Gadelha, membros fixos do quadro.

No palco, o público acompanha a atração musical “Queen Celebration in Concert”, grupo que faz uma imersão musical na obra da banda Queen, uma das maiores de todos os tempos, interpretando um de seus números.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....