No “Hoje em Dia”, Fábio Arruda se espanta com vídeo de Conrado falando mal de Nahim em A Fazenda 9

Publicado em 06/10/2017

Durante participação no programa Hoje em Dia, na manhã desta sexta-feira (06), Fábio Arruda ficou espantado ao ver um vídeo de Conrado falando mal de Nahim. O consultor de etiqueta e imagem foi convidado especial da atração matinal, da Record TV, após ter sido eliminado do reality A Fazenda – Nova Chance.

VEJA: Fábio Arruda revela torcida para três peões em A Fazenda 9

Ao longo da entrevista com o ex-peão, as apresentadoras Ticiane Pinheiro e Renata Alves exibiram um VT com trechos das fofocas compartilhadas, diariamente, pela dupla Dinei e Conrado na casa da árvore. Em seguida, Ticiane quis saber se Fábio tinha ficado surpreso com algumas declarações.

“Tudo isso que Dinei falou aí, ele externou depois. Mas o Conrado falar do Nahim!? Meu Deus do céu… melhor amigo. Quando ele (Nahim) ganhou o Fazendeiro, ele (Conrado) bateu soquinho… complicado. Está mexendo com ele esse jogo”, afirmou, espantado, Fábio.

Fábio Arruda deixou a competição rural com apenas 16,97% dos votos do público, na noite de ontem (05). Seu concorrente de Roça, o humorista Marcelo Ié Ié, garantiu mais uma semana no programa ao receber 83,03% dos votos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade