No Estrelas, Rafael Vitti lembra época em que vendeu pão na faculdade

Publicado em 11/02/2017

Que ele vem arrasando na pele de Léo Régis, o ídolo da música que arranca suspiros dos fãs em ‘Rock Story’, todo mundo sabe. O que nem todo mundo sabe é que Rafael Vitti também manda bem quando o assunto é culinária. No ‘Estrelas’ deste sábado, dia 11, o ator é o convidado de Angélica para o quadro ‘Sabores’, onde escolhe uma receita de família para ensinar ao público: pão de triguilho. E a iguaria tem história e tradição. Ainda adolescente, ele aprendeu a prepara-la com os pais, os também atores Valéria Alencar e João Vitti. Na época da faculdade, não pensou duas vezes e apostou nos pãezinhos quando decidiu descolar uma renda extra.

Já Giovanna Antonelli, a Alice de ‘Sol Nascente’, está no programa para sua primeira experiência em sonorização de cenas de novela. Em uma ilha de edição nos Estúdios Globo, a atriz descobre um pouco mais sobre o processo e conta com a ajuda de um profissional do assunto, o chamado “folley”, que é responsável pelos ruídos que compõem uma cena. Para ensinar a técnica, ele separa uma cena protagonizada pela própria atriz, filmada durante a novela ‘A Regra do Jogo’, na qual ela interpretou Atena.

No ‘Estrelas’, Michel Teló dá uma volta de carro com a apresentadora pelo Rio de Janeiro. Durante o passeio, eles relembram o último encontro que tiveram no programa, quando pescaram juntos. A dupla comenta como a vida mudou desde então e o cantor conta um pouco sobre a paternidade e a participação em programas de televisão, como o ‘The Voice’.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade