No Encontro, Marília Mendonça revela do que se trata projeto #VemAí

Cantora revelou estar em momento saudosista

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, a cantora Marília Mendonça causou certo burburinho nas redes sociais ao anunciar de forma diferente um novo projeto de sua carreira. Ela apagou fotos recentes de seu perfil no Instagram e se (re)apresentou como uma nova artista, uma nova aposta da música sertaneja.

Marília passou a se referir a ela mesma como se estivesse começando sua carreira e, inclusive, anunciou sua participação no Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (17) como se fosse sua primeira apresentação na TV aberta. No programa, ela revelou do que se trata esse projeto, intitulado #VemAí.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu venho soltando trabalhos desde o DVD que gravei em 2015, mas ninguém, nenhum fã que conhece a Marília daquela época, supera esse primeiro DVD. A galera não supera. Você pode perguntar para todos os fãs que me conheceram daquela época ‘qual é o melhor trabalho de Marília Mendonça?’ e eles vão falar que é o primeiro DVD”, explicou Marília.

“Eu fiquei pensando nisso e na junção do que era a Marília Mendonça antes desse primeiro DVD, quais eram os meus sonhos, o que eu fazia, qual era a expectativa do mercado sobre Marília Mendonça. A gente teve essa super ideia de fazer uma live com as músicas do primeiro DVD, com os arranjos originais“, detalhou.

“[Vai ter também] algumas composições minhas inéditas, que são lá de trás, que eu nunca tive coragem de gravar em um projeto comercial, e também composições que a galera gravou [que outros artistas gravaram]. Fiz uma lista dessas composições, as que eu mais gosto, que eu mais me identifico. Vou gravar novas versões dessas composições”, acrescentou a artista.

Marília Mendonça anunciou que essa live vai acontecer no dia 17 de outubro e prometeu várias surpresas. “Quero mostrar um pouco sobre o que é a teoria da Marília Mendonça, como eu fui construída, como sou grata a tudo isso”, pontuou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais