Empoderamento

No É de Casa, Maria Cândida surpreende ao revelar transição capilar: “Vou ficar toda grisalha”

Aos 49 anos, a apresentadora assumirá os fios grisalhos

Publicado em 22/05/2021

Aos 49 anos, Maria Cândida revelou durante apresentação do seu quadro no É De Casa deste sábado (22), que está passando pelo processo da tão comentada transição capilar. Na ocasião, a apresentadora, ao lado de Fabricio Battaglini, surpreendeu ao dizer que abandonará de vez o fios louros para assumir definitivamente o tom natural, grisalho.

Eu estou fazendo a transição sim. Vou ficar toda grisalha […] Essa historia de transição não é assim tão fácil“, comentou a jornalista, que trouxe para a pauta uma entrevista com sua mãe, dona Miriam, que aos 70 anos, prefere manter os fios tingidos que deixar o grisalho à mostra.

Alguns registros de Maria Cândida no passado, em sua época de repórter, foram mostrados no programa e o público pôde relembrar como a apresentadora passou pelos mais diversos tipos de cabelo. Curioso, Battaglini, que não fazia ideia das dificuldades de se manter os cabelos grisalhos e saudáveis, comentou:

Eu achei que era só deixar o cabelo ao natural e que depois virava branco. Uma grande ingenuidade da minha. Mas dá um trabalho“, expressou ele, que posteriormente entregou que Cissa Guimarães prefere não assumir os brancos, por enquanto.

Em tempo, o telespectador do É de Casa e de Maria Cândida poderá acompanhar a transição capilar ao longo do programa e também nas redes sociais dela:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade