Tieta

No É de Casa, Betty Faria fala sobre seus trabalhos marcantes na TV

A atriz participou do quadro Novo Normal e falou sobre a vacina da covid-19

Publicado em 13/03/2021

Participante do quadro Novo Normal do É de Casa deste sábado (13), a atriz Betty Faria conversou com Patrícia Poeta sobre as mudanças em sua vida em razão da pandemia. A veterana, que foi vacinada contra a covid-19, falou sobre a importância da vacina e das pessoas se cuidarem.

Mas a apresentadora aproveitou a presença de Betty para relembrar personagens marcantes da carreira da atriz na TV. O programa mostrou imagens de Joana Lobato, a professora de dança de Baila Comigo (1981). “Na época, eu tive a intenção de divulgar a dança no Brasil”, contou Betty Faria.

Marina Cintra, personagem de O Salvador da Pátria (1989), também foi relembrada na atração. Patrícia Poeta disse que Marina é uma das muitas mulheres fortes vividas por Betty na televisão. “Os autores confiaram nessa minha proposta, nessa minha visão de mulher, porque depende muito da maneira como a atriz lê a personagem”, revelou a veterana.

Neste resgate de personagens marcantes, não podia faltar Tieta (1990). Patrícia Poeta relembrou a personagem e comentou com Betty sobre sua imagem de “mulherão”. “Eu venho levando a vida sempre querendo ser coerente com os meus sentimentos, com as coisas que eu penso, muitas vezes me machucando por não fazer média e, paralelo a isso, também consciente de uma missão como mulher e cidadã brasileira”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade