No Domingo Show, homem afirma ser herdeiro de cantor sertanejo de sucesso

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Domingo Show que vai ao ar no dia 26/08, Geraldo Luís vai até Ponte Alta do Tocantins, no norte do país, para contar a história de Jorge, um homem de 53 anos que acredita ser filho de um dos maiores cantores sertanejos do Brasil. Ele, que atualmente trabalha capinando quintais, teria fugido da família biológica aos 12 anos de idade e, agora, deseja solucionar este mistério de seu passado. Quem será este famoso artista?

Leia também: Joelma curte dia de turista em Gramado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para investigar o caso, o apresentador Geraldo Luís ouvirá relatos de pessoas que convivem com Jorge. Será que a família do sertanejo, que já está morto, aceitará realizar o exame de DNA para certificar se realmente Jorge é herdeiro do popular patriarca? A semelhança física impressiona, mas apenas o teste poderá tirar qualquer dúvida. O final desta história o público conhecerá no Domingo Show.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

Fofoquito participa do programa Eliana no quadro Famosos da Internet

Fofoquito, o repórter do programa Fofocalizando, do SBT, participa do programa Eliana, este domingo (26). Ele estará ao lado da cantora Lexa, Milene PavorôTiago Barnabé e Matheus Ceará, no quadro Famosos da Internet.

Veja também: RedeTV! News completa 13 anos no ar; relembre seus apresentadores

Em sua rede social, Everton Di Souza compartilhou uma foto ao lado da loira durante as gravações. “Com ela, toda charmosa, poderosa, lacradora. Causamos no Famosos da Internet”, escreveu o repórter.

Fofoquito vem em um ascendente crescimento dentro do SBT, fazendo matérias divertidas ao lado de Vinícius Vieira. O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das três horas da tarde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio