Ding Dong

No ‘Domingão’, Ludmilla canta versão light de Rainha da Favela; veja o que foi censurado

Letra foi composta pela cantora, junto com Cabrera e Pablo Fierro

Publicado em 10/01/2021

Uma das principais cantoras da atualidade no Brasil, Ludmilla foi uma das atrações do Domingão do Faustão de hoje, dia 10. A artista participou como atração musical do quadro Ding Dong e cantou seus hits de maior sucesso, entre eles Invocada, Favela Chegou e seu mais recente lançamento, Baile de Favela.

Essa última, cantada pela primeira vez na versão light, sem o uso da palavra pussy (vagina), citada no trecho: “My pussy mata rindo”. Em troca, a palavra “sorriso” foi usada no lugar. Ainda no programa, Ludmilla anunciou que lançará o primeiro álbum visual de pagode, com musicas novas e que vai virar um DVD.

Confira a apresentação de Ludmilla no Domingão do Faustão:

Rainha da Favela

O videoclipe da música foi inteiramente gravado na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, onde a cantora dança em vários locais e mostra imagens de moradores da comunidade.

A artista trouxe para este trabalho as funkeiras Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Carol e MC Katia, grandes nomes na cena carioca. No registro, as cinco poderosas se deliciam em um banquete e ainda passam uma coroa imaginária entre si.

Rainha da Favela é uma composição de Ludmilla com Cabrera e Pablo Fierro. O clipe foi dirigido por Felipe Sassi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade