Novela das 19h

No corpo de Paula, Neném deixa Rose assustada

Confusões promovidas pela Morte continuam movimentando a história

Publicado em 05/04/2022

As inusitadas trocas de corpos promovidas pela Morte (A Maia) seguem dando o que falar nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das 19h da TV Globo.

Rose (Bárbara Colen) tem um encontro com Paula (Giovanna Antonelli) em cenas que estão por vir, mas as atitudes da empresária deixam a ex-modelo internacional com a “pulga atrás da orelha”. Isso porque é Neném (Vladimir Brichta) que está no corpo da dona da Terrare Cosméticos. 

E por falar nas mudanças de corpos, capítulos antes, Paula toma uma atitude ousada envolvendo Rose enquanto está no corpo do jogador. A dona da Terrare Cosméticos pede um tempo para a mãe de Tigrão (Matheus Abreu).

A ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano), é claro, não lida bem com a decisão e fica abalada em cenas que estão por vir da história das 19h escrita por Mauro Wilson, com direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade