Age pela emoção

No Big Brother Brasil 23, Aline Wirley manda Cezar ‘Black’ dormir no chão

O enfermeiro se ofereceu para dormir com Amanda, mas tomou invertida da ex-Rouge

Publicado em 08/04/2023

Após deixar o Quarto Fundo do Mar e ser acolhido pelo Deserto, Cezar ‘Black’ retribuiu o favor dando o Monstro para Amanda e Aline Wirley. No início da noite deste sábado (8), a ex-rouge mandou o enfermeiro dormir no chão.

Na tarde deste sábado, Cezar ‘Black’ ganhou o Anjo e colocou Amanda e Aline Wirley no Castigo do Monstro, com a punição, as sisters estão no Paredão. Após a decisão, as desérticas chamaram o enfermeiro de ‘covarde’ e o clima esquentou no Quarto Deserto.

Bruna quis saber quem iria dormir na cama de casal com Amanda. Black respondeu dizendo que se a médica não se incomodasse, ele poderia dormir com ela.

Debochada, Aline Wirley provocou: “Dá pra dormir no chão também!” Envergonhado, Cezar sai do quarto e a conversa continuou entre as colegas.

Bruna Griphao refletiu: “Eu fico com pena. Mas também tem um monte de cama lá, é o grupo dele, porque que ele não… Qual o sentido? Única pessoa que dá dando no Black lá é a Domitila. Ele já deixou claro isso hoje.”

Aline quis saber o porquê da pena e a atriz seguiu: “Eu sou trouxa. Fico tentando me lembrar dele me mandando calar a boca pra ver se passa a pena.”Pena pelo fato de ele estar sozinho, deslocado?”, questionou a ex-Rouge.

A atriz justificou: “Ah, ele tá ali e ele: ‘Se quiser, posso dormir, não quero incomodar’. Fiquei com pena.” Com ranço de Cezar Black, Aline Wirley deu sermão: “Toda atitude que a gente tem, tem uma reação. É uma via de mão dupla. Não tem como a gente se isentar e falar que tá tudo bem. Não tá tudo bem. Ele não tá, nós também não estamos bem. É isso.”

Mas esse lugar da solidão aqui dentro do jogo é um lugar que ele realmente se acomodou. É muito louco isso. Eu quero acreditar que não foi por falta de abertura de outras pessoas, mesmo. Às vezes a gente compra ideia, fixa nelas e não dá espaço. Ele falou: ‘Eu nunca fui prioridade de ninguém aqui dentro do jogo’. No primeiro momento do jogo eu também não era prioridade de ninguém e nem por isso eu deixei de fazer as minhas relações. O jogo é feito de relações. Ou você se abre, ou você se fecha. O jogo é dinâmico.”, encerrou a sister.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade