É só um celular

No BBB 23, Ricardo passa Tina para trás e deixa sister ofendida: “Não é fácil para mim”

Brother pulou a vez da modelo em dinâmica

Publicado em 23/01/2023

No início da noite desta segunda-feira (23), Cara de Sapato e Amanda estão na área externa do BBB 23. O lutador de MMA está na piscina, quando Tina se aproxima para dizer que se sentiu incomodada com algumas atitudes.

Para conseguir estalecas, diariamente, brothers e sisters fazem conteúdo para a Rede BBB. Porém, devido ao tempo, os participantes se revezam para todos conseguirem postar. Nesta manhã, Tina ficou ofendida após Ricardo entregar o celular a Cara de Sapato, pulando a vez da angolana.

Tina começa: “Tinha o rodízio do celular. Da minha mão ia pra da Domitila, que eu tenho lá minha questão. Então, como eu não tenho muito papo, eu queria fazer o conteúdo do meu Feed e entregar o meu celular, aí fluxo que segue. Antes disso, era o ‘Alface’ fazendo conteúdo e depois era eu, mas Amandinha já passou na frente. Eu fiquei: ‘Pô, Alface, você sabia que era eu depois e deu o celular pra Amandinha.’ Amandinha falou comigo, desculpou, foi na sala e não me entregou o celular, entregou pra você.”

Cara de Sapato compreende, mas comenta: “Tem coisas que são mais simples que essas e não estão sendo cumpridas, do tipo, não jogarem um fio dental no lixo. Têm coisas que precisamos mudar pra não gerar conflito aqui dentro. Hoje, temos um grupo que está todo mundo junto, não tem ninguém isolado. Mas ninguém gosta de ser maltratado, entendeu, Tina?

A modelo explica que, por ser organizada, sentiu-se ofendida a ser passada para trás. O lutador dá as mãos para Tina que comenta: “Tá bom. Eu não tenho muita diferença do que sou de questão de educação, mas eu sou muito direta e isso pode machucar. Eu tenho isso de ter minhas coisas organizadas. Também não é fácil pra mim.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade