DEU RUIM

No BBB 23, Larissa se perde no personagem e após dizer não sentir raiva de Domitila Barros, personal debocha: “Quer paz? Compra uma pomba branca”

Personal relembrou da briga entre ela e Domitila, mas revelou não querer levar a sister ao púlpito

Publicado em 03/04/2023

No Quarto Deserto, Larissa, Aline Wirley e Amanda conversam sobre o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (3). Larissa revelou que talvez poupe Domitila esta noite.

Larissa relembrou quando Domitila Barros usou de chantagem emocional com Fred, falando que as DM’s da personal estavam lotadas de homens melhores que Fred e se fosse lá fora, Larissa não se interessaria por ele.

Nesta noite, a sister comentou: “Eu acho que vou acabar não falando dela hoje, não sei. Pra mim parece que esse assunto já… E amanhã vai dar o que tem que ser, seja eu indo embora, seja ela indo embora… Por exemplo, mesmo que eu fique e ela fique, já era, enterrado esse assunto e é daqui pra frente. Se eu ir embora, também vai encerrar pra mim esse assunto. Se ela ir embora, também vai encerrar pra mim esse assunto. A partir de amanhã, deu!”

Larissa falou sobre o desejo de não levar Domitila ao Jogo da Discórdia: “Por isso que eu queria que a dinâmica fosse uma coisa bem diferente pra mim chamar outras pessoas. Colocar plaquinhas nas pessoas, entendeu? Planta, não sei o quê. Preferia ser assim. Se for uma coisa tipo ‘menos importante’ não tem como eu não botar pra ela, sabe? Se for qualquer outro adjetivo de jogo, eu tenho várias pessoas pra dar.”

A personal justificou dizendo não guardar mágoas da miss Alemanha: “Eu não tenho mágoa dela [Domitila], de verdade. Pra mim, enterrava pra mim esse assunto e não falava nunca mais dele, sabe? Porque o assunto, querendo ou não, me machuca. O assunto, não é nem ela. Eu não tenho mágoa dela. Eu tenho mágoa do assunto porque cada vez que lembro do assunto, eu não lembro só dela, lembro de outras pessoas também, sabe?

Então eu queria esquecer esse assunto. Quero que minha história aqui no BBB não seja isso. Tem outras coisas que eu quero mostrar que eu sou, que fui. Queria esquecer isso. Mas não sei se é relevante agora falar alguma coisa ou não. Tem outras pessoas que eu acho que tem várias coisas que acho que poderia ser dito e tal“, continuou.

No entanto, a catarinense se perdeu na personagem e voltou a debochar de Domitila: “Ela tá bem calminha. Viu ela falando pra todo mundo ‘tô de branco’? Quase que eu falei: ‘Quer paz? Compra uma pomba branca!’. Aqui é tiro, porrada e bomba!”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade