Trisal

No BBB 22, Tiago Abravanel fala sobre ‘pegação’ com marido: “Se a gente quiser pegar alguém junto, ok”

Ator nega que ficará com alguém dentro do reality

Publicado em 19/01/2022

Tiago Abravanel entrou casado no BBB 22, porém isso não o impede de dar uns beijos sem compromisso, já que o marido, Fernando Poli, o liberou para um pouco de diversão sem edredom. Mas, pelo visto, o ator não está interessado em aproveitar sozinho sem sua companhia.

Em conversa com Eslovênia, Tiago Abravanel ouviu reclamações a respeito da falta de carinho que ela está sentindo há algum tempo. Rindo, ele pergunta: “Muito tempo quanto? Dois meses?” e a sister revela o tempo que está sozinha: “Quatro meses”.

Interessando na vida romântica da amiga, ele questiona se ela é namoradeira e se está interessada em alguém dentro da casa: “Você tem medo de se envolver e atrapalhar no jogo?” e ela responde: “Não (…) Se eu quiser me relacionar e ter um romancezinho com alguém, é obvio que eu vou querer proteger essa pessoa. Se fosse pra ter uma coisinha com alguém eu teria que pensar nisso. Eu vim aqui viver, mas também vim porque tenho um objetivo e não quero que nada atrapalhe”.

Após explicar, Eslovênia também questiona se ele teria coragem de ficar com alguém no Big Brother Brasil 22 e Tiago Abravanel conta como funciona seu casamento: “Se eu tiver com meu marido e a gente quiser pegar alguém junto, ok. Aqui dentro não”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade