Manipulador

No BBB 22, Rodrigo assume: “Eu tentei induzir o Eli”

Brother assume que tentou fazer de tudo para ir ao Paredão com Arthur Aguiar

Publicado em 31/01/2022

Na segunda-feira (31), os brothers geralmente conversam sobre o Paredão formado no dia anterior. É a hora de descobrir quem votou em quem e os seus motivos. Na casa do BBB 22, Paulo André e Rodrigo ainda falaram sobre o jogo do emparedado que, para os outros soa como manipulador.

O que soa é que tu induz as pessoas…”, diz o atleta e Rodrigo assume que essa foi uma de suas intenções no domingo (30), afinal, ele queria ir para o Paredão com Arthur Aguiar pois ele acredita que o público está vendo os erros do ator: “Não queria ir com DG, com ninguém… queria ir com Arthur”.

E ele ainda assume: “Ali eu tentei induzir o Eli… vamos dizer que a gente é muito brother, vamos dizer que você tá no paredão e seu amigo tem a chance de escolher com quem você vai pro paredão… você quer muito ir com um cara porque você viu coisas que ninguém viu e tem um sentido. Se eu tenho o direito de colocar alguém no paredão, você não pediria? Queria ir com o paredão com esse cara?”.

Paulo André comenta sua visão com o colega de confinamento: “Se eu conversei antes… não faria isso. Não tentaria induzir ele porque ele tá seguindo o coração dele. Ele tem as conexões dele e você tem as suas, tá ligado? Mas aí é cada um, tá ligado? (…) Vou te dar um papo. Aqui é um jogo que tem que existir um equilíbrio. É um jogo de relações. Se você fechar os olhos e pensar só no jogo, vai acontecer o que aconteceu. Você bolou um plano e as pessoas não abraçaram a sua ideia. Tu saiu como vilão”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade