Emparedada

No BBB 21, Viih Tube calcula votos do Paredão e questiona Arthur: Você votou em mim?

A sister poderia ter empatado a votação de quinta-feira (22)

Publicado em 23/04/2021

Fiuk, Gilberto e Viih Tube estão no décimo quarto Paredão do BBB 21 e já tem brother que não está contente com as próprias escolhas. De um lado, Arthur diz que não queria ter votado na youtuber.

Do outro, a emparedada refazendo so cálculos de voto e se dando conta de que poderia empatar a votação com o crossfiteiro. Ao mesmo tempo, a loira percebe que, mesmo empatada, estaria na berlinda, já que a Líder Pocah salvaria o capixaba, sua dupla de jogo.

Entretanto, a atriz resolve confirmar seus cálculos com Arthur: “Por favor, eu te imploro. Me diga que você votou em mim. Você votou em mim? Fala que sim, agora”. O instrutor de crossfit confirma que votou em Viih Tube e ela fica aliviada: “Ai que bom”.

Ela continua: “Porque, de qualquer forma a Pocah iria desempatar e eu iria de qualquer jeito. Eu estou me sentindo muito culpada” e acrescenta: “De qualquer forma eu iria. Não tinha para onde correr”, reafirma a youtuber. Arthur diz que acabou de comentar sobre o assunto com Gilberto e declara: “Era melhor ter recebido voto, ter ido para o Paredão”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade