Arthur confessa estar mal por voto em Viih Tube: “Paredão pesado”

O crossfiteiro deu o voto decisivo para colocar a youtuber no Paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da décima quarta formação de Paredão, que tem Fiuk, Gilberto e Viih Tube na disputa pela preferência do público. O cantor, o economista e Arthur se reuniram no Quarto Colorido do BBB 21, onde o instrutor de crossfit fez um desabafo sobre o seu voto na youtuber.

“Não queria ter ido na Viih. Pensei que ela ia em mim, a gente conversou sobre isso hoje. Ela falou que ia votar para sobreviver. Pensei que ela tinha feito as contas, ia empatar”, lamentou o capixaba. Entretanto, a tendência é que a Líder Pocah salvasse ele da berlinda, já que é sua dupla no game.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pernambucano ouve o brother que continua: “Botei a menina no Paredão. Paredão pesado. Votei nela para sobreviver”, ele se refere ao fato de a youtuber enfrentar uma dupla de amigos, que voltaram de mais de um Paredão e já foram indicados pela própria sister para a berlinda.

Gilberto analisa as possibilidades da votação de quinta-feira (22) e diz que, se Arthur não votasse em Viih Tube, ele é quem iria para o risco de eliminação. O instrutor de crossfit repete que está mal com o acontecido.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio