No BBB 21, Pocah fala sobre a performance de um brother na Prova do Líder Maratona de Dança C&A: “Vai dar a vida”

As sisters, que adoram uma boa festa, estão de olho em seus concorrentes durante a dinâmica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Prova do Líder Maratona de Dança C&A, que começou na quinta-feira (1), agita a noite dos brothers do BBB 21 e já tem competidor de olho na postura do coleguinha durante a dinâmica de resistência.

Viih Tube, Pocah e Thaís fazendo uma roda no meio da pista de dança e passam a analisar os outros participantes e dão seus palpites sobre quem deve vencer o game da vez. “Olhando assim, tem muita chance de ser uma mulher”, opina a youtuber.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira declara que torce para que uma das meninas ganhe a liderança da décima semana de reality show e a cirurgiã-dentista diz que não sabe que leva essa prova. Na sequência, elas avaliam a performance de um dos colegas, mas sem citar nomes.

“Ele vai ficar porque está com medo”, aponta Viih Tube, as sisters concordam com a colocação da loira e Pocah acrescenta: “Vai dar a vida”.

Na Prova do Líder Maratona de Dança C&A, os competidores têm de dançar em um pista localizada no gramado e, quando a música parar, eles devem montar um quebra-cabeça deles mesmos vestindo diferentes tipos de calças jeans, a peça de roupa destaque da dinâmica.

Quem será que leva a décima liderança do Big Brother Brasil e vai garantir sua vaga no Top 10 da atração? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio