
João chama Gilberto para conversar na varanda do BBB 21. O professor de geografia conta para o economista sobre a piada de Rodolffo com o seu cabelo no último sábado (3).
Veja também:
O brother ressalta que ficou sem reação e chateado pela sua imagem ter sido associada a algo negativo: “O problema foi associar aquela imagem com a minha imagem, sabe? E ai eu fiquei ‘mano, o que que tá acontecendo?'(…) Eu jurava que ia encontrar isso [preconceito]. Mas, não é algo que se acostuma. A gente não acostuma com violência, a gente não acostuma com homofobia, a gente não acostuma com machismo.”
O professor continua e diz que nunca conseguirá se acostumar com racismo: “Eu nunca consigo me acostumar. É algo que toca na minha ferida e nesse caso tocou. Não é algo apenas estético sabe? É algo da minha auto-aceitação.” O brother não acredita em piada inocente:
“E naquele momento eu não senti que houve uma comparação de beleza. Talvez se fosse pra ser bonito, eu não teria sido comparado. Porque não era pra ser bonito.” Durante o castigo do monstro, Rodolffo comparou a peruca de homem das cavernas ao cabelo de João.
A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!