Relaxa

No BBB 21, Gilberto fala sobre os sentimentos de Fiuk para Thaís: “Você é prioridade pra ele”

Para economista, sister é uma das principais preocupações de cantor

Publicado em 13/04/2021

Thaís ficou feliz e ao mesmo tempo incomodada por estar no pódio de Fiuk em terceiro lugar. Sua amiga Viih Tube comentou que ele não é tão verdadeiro em seus sentimentos e só a colocou pois não tinha outra opção. Incomodada, a sister foi desabafar com Gilberto na despensa do BBB 21.

Porém, o economista acalma a sister: “Por exemplo, no Anjo, ele queria dar pra você, antes de dar pro João [Luiz]. Eu queria dar pra Juliette, antes de dar pro João. Você não sabia, também não tem como adivinhar tudo. No próprio almoço, a gente tinha 3 pessoas, que era Juliette, você e João”.

Gilberto continua: “Aí cada um… eu falei ‘eu vou levar Ju’, e ele falou ‘eu vou levar a Thaís’. Então, de alguma forma, eu sei que você é uma prioridade pra ele. Quando você não sabe dessas informações, a única coisa que você tem de informação até então foi a decisão dele do VIP, quando ele virou Líder. A partir daí, a relação melhorou e tudo o mais, mas também você não tem como saber de tudo porque as coisas precisam ser ditas. Se você não fala, como que a pessoa vai saber, também?”

Mas ela ainda nutre mágoas pelo cantor e crush, segundo o Gshow, ela diz: “Eu não quero ficar jogando na cara toda vez o VIP… Mas o que acontece: no primeiro momento, no primeiro Jogo da Discórdia, eu já queria dar pra ele o meu pódio, porque eu acredito muito nele”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade